SÍNODO LESTE FLUMINENSE

13 março 2007

FORUM: REVITALIZANDO O SONHO DE PLANTAR NOVAS IGREJAS


Estimado irmão,


1. O Sínodo Leste Fluminense vem desenvolvendo no âmbito de sua jurisdição uma série de eventos que visa o crescimento da Igreja Presbiteriana em sua região. Assim Plantar Novas Igrejas tornou um dos grandes desafios missionários no início deste novo século. Portanto estamos promovendo mais um Fórum: Revitalizando o Sonho de Plantar Novas Igrejas.

2. Os nossos convidados é o Rev. Jedeias Almeida Duarte, presidente do Sínodo de Rio Doce, em Gov. Valadares e Presidente do PMC (Plano Cooperativo Missionário). Além de plantador de Igrejas, o Rev. Jedeias tem uma larga experiência neste campo, inclusive pós-graduado em Missiologia. Outro convidado é o Rev. Luiz Carlos Corrêa, ex-membro da Comissão Nacional de Evangelização, Doutorando em Ministério (Evangelização, Missões, etc), e atualmente tem se destacado na Plantação de Novas Igrejas na Região dos Lagos.

3. O Fórum realizar-se-à na:

Igreja Presbiteriana de Rio Bonito
R. Alcebíades de Moraes, 46 - Centro
28.800 – 000 - Rio Bonito – RJ
Fone: ( 21 )- 91647135 - ( 21 )- 96460949
revrobsonribeiro@bol.com.br
Dia: 19 de Maio de 2007 (Sábado)
Hora: Das 09h00 às 17h00
Valor: R$ 15,00 (incluindo alimentação e material).
Inscrições: Rev. Ashbell Simonton Rédua, pelo email: asredua@yahoo.com.br ou asredua@oi.com.br ou pelos telefones: 21-3604-2338 ou 9553-4930.

4. Um momento marcante do fórum será a oportunidade que o irmão terá de fazer aquelas perguntas que tanto desejamos, principalmente com relação às parcerias com o PMC, e quem sabem poderemos formar parcerias mediadas pelo Sínodo entre as Igrejas dos nossos presbitérios.

5. Rogando as mais ricas bênçãos sobre a vida do querido irmão, registramos nosso apreço e consideração em Cristo.

Seu irmão e conservo




Rev. Ashbell Simonton Rédua
Secretário Executivo - SLF/IPB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial